sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Com atuação elogiada na câmara, Sherliane virá mais preparada e experiente pelo GI, em 2020, para disputar mandato de Vereadora em Itaporanga.

Sherliane tem atuação marcante como representante do povo, avalia Ricardo...
Defendendo a ideia de que é preciso uma maior representatividade feminina na Câmara Municipal de Itaporanga, como nos demais poderes nas esferas municipal, estadual e nacional, Sherliane Ferreira é exemplo de êxito dado pelo Grupo Independente Renovador (GIR) ao empoderamento da mulher na política. Primeira representante feminina do Grupo a assumir titularidade do mandato, com atuação elogiada pela população no Legislativo-Mirim local. 
Sua presença na câmara teve o caráter de consolidar a inserção feminina no campo político com desempenho marcante. "É preciso que seja feita uma renovação do quadro político e essa renovação deve abrir espaço também para as mulheres. Ano que vem teremos excelentes candidatas e que vão surpreender", defende o coordenador do Grupo - jornalista Ricardo Pereira - que vem arregimentando um grande número de pré-candidatas para a disputa eleitoral de 2020 tendo a força e a garra da mulher como uma vitrine nessa empreitada.
Filha do advogado Neto Ferreira e da professora Lurdinha, Sherliane imprime o gênio forte, respeito, altivez e a coragem de ambos, aliada com um jeito menina de ser gentil, correta e amiga num enorme círculo de convivência. Muito festejada e requisitada por uma legião de amigos, sabe como poucos ser autêntica sem perder a pureza do ser humano que é. Diz que está mais preparada e experiente para a batalha de 2020, quando disputará pela segunda vez uma vaga na câmara.
Na período em que passou na câmara, ela recebeu elogios à sua atuação e mostrou como essa função é importante para uma cidade por ser o político mais próximo da população. E sabendo que é preciso eleger representantes que estejam mais engajados nas questões do povo, o Grupo tem como objetivo aumentar a bancada (conquistada em 2016) para ao menos quatro vagas e, para isso, já conta com mais de três dezenas de pré-candidatos, destacando bom número de mulheres.
Com foco na renovação do quadro político local, o Grupo GI desenvolve a construção de um projeto voltado aos anseios do povo que não seja impositivo, mas aberto ao diálogo. Isso porque a mudança começa a partir do momento em que homens e mulheres de bem abraçam a atividade política como instrumento capaz de promover mudanças combatendo tudo que estiver errado para melhorar setores como saúde, educação e o bem estar da coletividade.
Coordenador do Grupo GI, o jornalista informa que mais novidades estão vindo por aí...

Nenhum comentário: