sábado, 24 de agosto de 2019

Governo do Estado contrata novo Instituto para realização de concurso com oferta de 400 vagas para a Fundac

A Secretaria de Estado da Administração da Paraíba contratou o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) como a banca organizadora que irá realizar o concurso público da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” – Fundac. A contratação da banca foi assinada nesta sexta-feira (23) pela secretária de Administração, Jacqueline Fernandes de Gusmão. 
A previsão é que o edital do concurso já seja divulgado na próxima semana. A contratação de empresa organizadora de concurso público se deu por dispensa de licitação. O primeiro concurso para Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), na Paraíba, foi autorizado pelo governador do Estado, João Azevêdo.
A oferta do concurso inclui as 100 vagas de agente socioeducativo, criadas pelo governo no final de maio. Tais postos surgiram pelo aumento das unidades de internação da Fundac, com a inauguração da Escola Cidadã Integral de Socioeducação.
Dessa forma, o edital trará o total de 400 vagas para agentes. O pré-requisito do cargo é ter o ensino médio completo. Os salários inicias giram em torno de R$ 1.500, além de gratificações. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade ao servidor.

Um comentário:

Gilvandro Alves disse...

Conheci Nélio há pouco mais de dois anos, mas lamento profundamente sua morte prematura. Colega de sorriso fácil e que morreu jogando futebol, uma de suas paixões. Em maio deste ano, foi campeão pela equipe Master da AABB Natal (RN), em evento nacional de aposentados do BB, realizado em Foz do Iguaçu (PR), na qual foi o artilheiro da competição. Vai deixar saudades para a família e para os amigos do RN, pois já estava se preparando para nova competição que ocorrerá em Aracaju(SE) em outubro próximo. A AABB Natal decretou luto oficial por 03 dias e em nome de todos os atletas do clube natalense, eu deixo aos familiares e amigos, os meus sentimento de pesar.