sábado, 24 de agosto de 2019

Para tentar ajustar as contas de Patos novo prefeito Ivanes Lacerda demite todos contratados e comissionados, que devem deixar cargos até sexta-feira...

Resultado de imagem para ivanes novo prefeito de patos
O prefeito interino do município de Patos, Ivanes Lacerda (MDB) começou o mandato já tomando as medidas que prometeu para tentar ajustar as contas dos municípios. Vai demitir todos os comissionados e contratados para equilibrar as finanças. O enxugamento da folha, segundo ele é uma medida amarga, porém necessária. A saída dos servidores deverá se dar até a próxima sexta-feira (30), por meio de decreto, para que a folha do mês de setembro já venha aliviada. 
“Estou me reunindo com o jurídico, com a Procuradoria do Município, para lançar um decreto e tomar uma medida amarga. O primeiro decreto será para demitir todos os comissionados e contratados, deixando apenas aqueles dos serviços essenciais. Isso vai mexer com muita gente, vai desagradas a muitos, mas não há outra saída”, disse. Ivanes Lacerda acrescentou que a partir de agora e fazer o melhor, com o menor custo.

Nenhum comentário: