terça-feira, 10 de setembro de 2019

Adriano Galdino anuncia saída do PSB e detona decisão do partido de privilegiar o ex-governador Ricardo Coutinho

Resultado de imagem para adriano galdino
O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, está de malas prontas para deixar o PSB. A decisão foi tomada após a cúpula nacional confirmar a intervenção e entregar a legenda no estado ao ex-governador Ricardo Coutinho, que presidirá uma comissão provisória. Adriano Galdino disse que o racha no partido é inevitável e que ele fica com o governador João Azevêdo.
Galdino afirmou que a relação entre Azevêdo e Coutinho chegou ao fim por falta de confiança entre ambos. “Acho difícil. Não tem mais cura, estão praticamente rompidos, mas isso é ruim para a Paraíba e para os paraibanos. Se não há confiança, não há como manter a relação”, destacou.
Galdino disse ainda que toda essa confusão no PSB começou com o gesto de Ricardo em assumir a presidência do partido. “Se ele tivesse dialogado, tudo isso teria sido resolvido”, comentou. Ele previu a debandada de cerca de 40 prefeitos do partido. O presidente da AL afirmou, também, que deixará a sigla, assim que houver a abertura da janela partidária, prevista para abril de 2020. Ele garantiu que o governador, deputados e lideranças também deixarão o partido.

Nenhum comentário: