quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Ricardo manda indireta para Ricardo Barbosa: “Tem deputado que disputou não sei quantas vezes em outro esquema, onde fazia papel de bobo da corte”

Resultado de imagem para ricardo coutinho e ricardo barbosa
Inconformado com o rompimento, o ex-governador Ricardo Coutinho mandou uma indireta bem áspera para o ex-cassista Ricardo Barbosa (PSB), líder do governo João Azevedo na Assembleia Legislativa, durante entrevista na rádio Serra Branca FM:
“Se não fosse a minha determinação, muitos não seriam nem deputado. Tem deputado que disputou não sei quantas vezes em outro esquema, onde fazia papel de bobo da corte, e nunca passou de 4 mil votos. Foi eleito comigo, pois nós entendíamos que era importante, e hoje abre a boca para poder ter uma postura raivosa contra muita pessoa, e não têm o que dizer, e ficam dizendo que eu sou chato. Eu sou aquilo que eu sou e todo mundo sabe disso.”

Nenhum comentário: