sexta-feira, 13 de setembro de 2019

João Azevêdo manda recado para RC, após declarações deste à imprensa: “Sou fruto de um projeto que ajudei a construir. Não caí de paraquedas”

O governador João Azevêdo (PSB) mandou recados com endereço bem certos, nesta sexta-feira (13). Durante discurso em Juazeirinho, o socialista rebateu as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de que o colega de partido ganhou a “primazia de ser eleito governador”. “Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir. Eu não caí de paraquedas, não”, arrematou o gestor, que se posicionou, nesta semana, contra a posse de Coutinho no comando da Comissão Provisória escolhida para comandar o PSB.
João diz ter ajudado a construir o projeto de poder do partido. “Eu sei cada palmo deste chão, porque eu rodei este Estado e rodei na condição de secretário e rodei na condição de pré-candidato e depois de candidato”, ressaltou. As declarações foram dadas durante a assinatura da ordem de serviço para a construção da rodovia entre Juazeirinho e Santo André. A obra tem investimentos de R$ 13,5 milhões terá 20 quilômetros de extensão. A obra faz parte dos projetos previstos pelo Orçamento Democrático Estadual.
Houve referência, também, à frase do ex-governador de que há quatro meses da eleição era conhecido por apenas 2% da população. “No início de 2018 eu não era conhecido por muita gente, não. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população. Então, rodamos 40 mil quilômetros e passei a ser conhecido por 51,8% da população deste estado”, disse o governador, ressaltando que viajou tanto que se surpreendida sempre que entrava no carro um motorista diferente.

Nenhum comentário: