domingo, 8 de setembro de 2019

Médico Jaildes Felismino é eleito novo presidente do PT em Itaporanga com missão de preparar a legenda para as eleições municipais de 2020...

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste domingo (8) etapa municipal do Processo de Eleição Direta (PED) em pelo menos 4.951 municípios (que representa 85%) do Brasil. Mais de 2,3 milhões de filiados participaram do processo eleitoral interno. 
Em Itaporanga, no Vale do Piancó, foi eleito como novo presidente do Diretório Municipal o médico psiquiatra Jaildes Felismino (foto). Demais membros da Chapa 613, são: Cristiano Inácio, José Alves da Silva Queiroz, a advogada Maria Ivonete de Figueiredo e a professora Maria de Lourdes Malaquias.
O partido tem em seus quadros na 'Rainha do Vale' o vereador Jucivan Araújo, atual presidente da câmara municipal. Em quase três décadas de lutas em Itaporanga, Jucivan é o primeiro representante petista em cargo eletivo municipal (eleito em 2016).
À nível estadual deve ser reeleito o atual presidente Jackson Macêdo e à nível nacional, apesar da entrada no páreo do deputado Paulo Pimento, acredita-se na vitória da ex-senadora e atual deputada federal Gleisi Hoffman (PR) para a presidência do PT, devendo ser reeleita.

Nenhum comentário: