sexta-feira, 13 de setembro de 2019

RC reclama de “ingratidão”, que “máscaras irão cair” e diz que tem deputado que não passaria de suplente sem ele...

“Tem pessoas que sem a minha convivência não tinha como chegar aonde elas chegaram, inúmeras vezes não passava de uma suplência e, com meu auxílio, com meu apoio e com os reflexos do governo que eu comandei, das estradas, dos hospitais, das adutoras, das escolas, essas pessoas deixaram de ser suplentes para serem titulares”, o recado foi do ex Ricardo Coutinho…
E, aparentemente, com endereço certo. Ontem (quinta, dia 12), na Assembleia, era consenso que o ex-governador estava se referindo especialmente aos deputados Hervázio Bezerra e Ricardo Barbosa, que eram suplentes em outras legislaturas e foram eleitos pelo PSB, nas eleições do ano passado (a partir do momento 22:00 na entrevista). “Cairão as máscaras e as pessoas verão que era somente por interesses pessoais”, afirmou.
Ricardo Coutinho também se queixou de ingratidão e, nesse particular, o algo seria Adriano Galdino. Noutro trecho da entrevista, acusa os secretários Nonato Bandeira (Comunicação) e Edvaldo Rosas (Chefia de Governo) de coagirem prefeitos e outras lideranças. Também faz uma crítica velada ao governo João Azevedo, por ter, de alguma forma, distribuído nomeações com deputados e, desta forma, ficado refém dos estaduais.
As declarações foram dadas à rádio Cultura, de Guarabira.

Nenhum comentário: