sábado, 11 de janeiro de 2020

Manga Rosa e Juscelino, cotado para vice, não aparecem em almoço da prefeita Márcia Lucena com a base

Reunida com sua base para um almoço realizado ontem, a prefeita de Conde, Márcia Lucena, se surpreendeu com as ausências dos vereadores Carlos André (Manga Rosa) e Juscelino Corrêa, presidente e vice da Câmara, respectivamente.
Mesmo ambos tendo sido convidados pela prefeita e pelo líder do Governo na Câmara, Aleksandro Pessoa (PSB), nem Manga e nem Juscelino foram ao almoço e deixaram no ar muitas especulações.
Nos bastidores da política da cidade, comenta-se que o presidente da Câmara teria “virado a cabeça” depois do episódio que levou a prefeita a ser presa preventivamente por alguns dias.
Ao provar da cadeira de prefeito, Manga Rosa teria gostado e estaria chateado com a liberdade de Márcia. Para voltar ao cargo, inclusive, estaria articulando um possível pedido de afastamento da prefeita junto com os vereadores da oposição.
Fontes ligadas à prefeita relatam que o dissabor maior na tarde desta sexta foi a ausência de Juscelino, que era altamente cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa com a qual Márcia nas eleições deste ano e tinha uma relação política e pessoal muito próxima à prefeita.

Nenhum comentário: