segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Tovar se consolida para ser o nome escolhido à sucessão de Romero em Campina...

Resultado de imagem para tovar e romero
O nome é Tovar – O deputado estadual licenciado,Tovar Correia Lima, que assumiu recentemente uma secretaria na gestão de Romero Rodrigues, vem se consolidando como provável candidato do grupo à sucessão em Campina Grande.
Tovar tem articulado bem a sua possível  candidatura e já é visto pelos Tucanos como o melhor nome para a disputa do pleito deste ano.
O deputado conta com a simpatia do prefeito Romero Rodrigues,que nunca escondeu sua grande amizade e carinho por Tovar. Além do prefeito, o ex-senador Cássio Cunha Lima também nutre uma especial amizade pelo atual secretário.
Tovar de fato une os Tucanos de alta plumagem, tem bom relacionamento com todos os principais nomes do partido como os deputados federais Pedro Cunha Lima, Edna Henrique e Ruy Carneiro.
Entre o secretariado e da base do Prefeito  Romero na Câmara Municipal de Campina Grande, Tovar também é o preferido, ou seja, tudo coopera para que ele seja o escolhido.
Tovar já conta também com a simpatia de diversos partidos e seus respectivos presidentes.
Parentes, amigos e correligionários já não escondem a preferência pelo nome do Tucano que é alvo de muitos comentários nos grupos de WhatsApp e Facebook.
O PSDB quer lançar o deputado Tovar e parece que está no caminho certo, visto que o deputado já mostrou competência por todos os cargos que ocupou e tem muito carisma em toda Campina Grande.
Uma coisa é certa,o nome de Tovar é forte e agrada a todos dentro do PSDB e ao prefeito Romero Rodrigues. (com Júnior Belchior)

Nenhum comentário: