sábado, 11 de janeiro de 2020

Prefeito Ivanes Lacerda externa preferência por empresa para terceirização da iluminação pública e cria polêmicas com ouvintes

O prefeito interino de Patos, Ivanis Lacerda (foto), durante entrevista concedida a imprensa local quinta-feira (9), externou que a gestão municipal pretende realizar um processo licitatório para contratação de empresa que prestará o serviço de iluminação pública.
Ele alega que a Secretaria de Serviços Públicos possui uma demanda muito abrangente, e que por falta de logística não está conseguindo cumprir com todos os serviços no tocante à iluminação pública.
Portanto, o processo licitatório será aberto em breve e várias empresas devem concorrer. Ivanis também citou que tem preferência pela empresa patoense Eletro Laser, quando disse que seria melhor para a cidade se a referida empresa ganhasse.
Ao mesmo tempo o gestor deixou claro que o processo será transparente e abrirá vaga para várias outras empresas concorrerem. Consequentemente, a empresa vencedora será aquela que oferecer valor mais em conta para o município.
A questão é que nessa sexta, dia 10, ouvintes do programa radiofônico Espinharas Notícias questionaram a fala do prefeito, quando ele diz que mesmo sendo um processo licitatório, tem preferência pessoal pela empresa Eletro Laser.
A participação dos ouvintes e questionamento lançado acabou criando uma polêmica em cima da declaração de Ivanes.

Nenhum comentário: