domingo, 23 de fevereiro de 2020

KAMKELLY'S MAGAZINE chega a 18 anos como sucesso de conceito para Itaporanga e região numa aposta acertada do casal de empreendedores Zé Joaquim e Nerilene

E lá se vão 18 anos. 18 anos do nascimento do sonho de um casal de empreendedores que se tornou realidade e cresceu firme e forte durante todo esse período. Nasceu de maneira simples e modesta, porém, com muita força de vontade de disponibilizar a Itaporanga um conceito novo no ramo calçadista. Foi assim que o casal José Joaquim e Nerilene, sempre com muita fé na vida e em Deus, colocaram na prática o que já desenhavam em casa: a loja Kamkelly'S Kouros & Kalçados. 
Inicialmente situada na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, o empreendimento logo ganhou a simpatia da população. Nós estávamos lá, nesse nascedouro, e de lá pra cá acompanhamos esse crescimento pujante, assim como é nosso município e sua economia. Faz parte da visão de negócios dos nossos de empresários que apostam em Itaporanga, à exemplo, do nossos amigos Zé Joaquim e Nerilene. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
E com o crescimento àquele espaço, na Getúlio Vargas, já não cabia mais para a ousadia e aposta do casal no futuro. Então, decidiram construir um espaço próprio e na Avenida Manoel Medeiros Maia surgiu a magnífica KAMKELLY'S MAGAZINE, em 1º de outubro de 2011. Já totalmente remodelada em seu conceito original que, a partir de agora, passava a disponibilizar uma variedade imensa de outros produtos: indo do setor calçadista ao vestuário feminino, masculino e infantil, tudo com marcas de renome para uma exigente clientela. 
A KAMKELLY'S MAGAZINE se traduzia num espaço que respira moda, transformado num dos principais segmentos neste seleto grupo aonde encontramos artigos de alta qualidade e grifes famosas. Em outubro de 2013, levamos para lá surpreendendo o casal Zé Joaquim e Nerilene (que gentilmente cedeu o espaço) um desfile de moda produzido pela equipe da Lord's Hair, do também amigo Roberto Lord que tem famoso salão de beleza na Orla do bairro de Manaíra, em João Pessoa.
A KAMKELLY'S MAGAZINE é um sucesso e como todo sucesso tem de ser venerado. Isso porque nem todas as apostas de empreendedores vingam e chegam a esse estágio. Ganhou Itaporanga, ganhou a região do Vale do Piancó, já que se ramificou em praças circunvizinhas. Como o próprio Zé Joaquim faz questão de anotar: "tudo voltado para o melhor de nossos clientes". Este mês de fevereiro é para se comemorar e agradecer: "Aos nossos clientes, a quem muito agradecemos. A Deus, toda nossa GRATIDÃO, por tudo", pontua o empresário que tem muito serviço prestado em Itaporanga.
Nossos parabéns aos amigos Zé Joaquim e Nerilene, casal de muita fé, visionário, investidor de sua terra e, principalmente, a Itaporanga por esses 18 anos da KAMKELLY'S MAGAZINE.
O desfile da Lord' Hair na KAMKELLY'S MAGAZINE Foi um sucesso. Veja aqui: Logo após curso equipe da Lord's Hair mostra resultado durante desfile realizado na Kamkelly's Magazine...
 
 
 

Nenhum comentário: