quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Tovar dialoga com reitor da UEPB sobre novos projetos para Campina Grande

O secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima, esteve na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), nesta quinta-feira (17), discutindo questões da cidade de Campina Grande com o reitor Rangel Júnior e com a pró-reitora de Célia Regina Diniz. O encontro aconteceu na Universidade, logo após Tovar vistoriar as obras de asfaltamento que está acontecendo ao entorno da instituição.
“Estou tendo esses diálogos com reitores, empresários, presidentes de entidades de classe sobre o futuro de Campina Grande. A cidade cresce a cada dia e precisamos pensar em ações que garantam uma boa qualidade de vida para os campinenses. Como secretário municipal de Planejamento, busco outros olhares sobre a nossa cidade”, disse Tovar.
Durante a conversa, o secretário também tratou sobre o recapeamento asfáltico que está sendo executado nas proximidades da UEPB e também da possibilidade de realização de uma nova obra que pode beneficiar o acesso à instituição. “Foi uma conversa produtiva que nos trouxe boas ideias para a nossa cidade”, destacou Tovar.

Nenhum comentário: