segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Julian Lemos diz não temer candidatura de assessor (Tércio Arnoud) de Bolsonaro na Paraíba: “Bolsonaro é o verdadeiro traidor”.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse não ter medo de que sua base política na Paraíba seja corteja pelo presidente Jair Bolsonaro após anúncio de que apoiaria a candidatura do campinense Tercio Arnaud (seu assessor no Palácio do Planalto) para deputado federal. Durante entrevista ao Correio Debate, na tarde de hoje, Julian afirmou que não é opositor do governo Bolsonaro, mas que foi traído pelo presidente em todas as pautas.

Julian afirmou que não depende do apoio do presidente porque vem construindo sua base política com diálogo e na defensa, principalmente da Segurança Pública. “Eu não tenho medo de nada. Bolsonaro e aqueles três filhos dele que eu não tenho medo de nada. Bolsonaro é o verdadeiro traidor. Ele traiu todas as pautas. Eu não atrapalho Jair na administração. Não sou opositor, sou crítico do governo”, enfatizou.

O deputado falou ainda sobre possível aliança com o governador João Azevedo para a próxima eleição e disse que aguarda o convite de João Azevedo para o debate político. “Porque digo que depende de João? Porque preciso que ele diga quer o apoio para que eu possa ampliar meu espaço no Governo e ajudar a Segurança Publica”, destacou.

O parlamentar indicou pedido para que governador aprove a ‘Bolsa Desempenho’ para policias como sinalização de que quer fazer uma aliança futura. Por outro lado, Julian destacou que João Azevedo cumpriu com todos os compromissos firmados no sentido de investir as emendas na Segurança. Após união que resultou na criação do novo partido ‘União Brasil’, Julian e o pre candidato ao Senado, Efraim Filho, se encontraram na mesma legenda. Porém, o alinhamento entre os dois ainda não aconteceu.

Conforme Julian, Efraim ainda não o procurou para uma possível composição. Ele revelou ter conhecimento de que Efraim já teve reuniões com outros candidatos à Câmera Federal. “Sei que Efraim fez acordo com alguns deputados federais. Mas comigo ele não fez nenhum. Eu sei que ele está no tempo dele. Mas eu deixo a critério de Efraim. Será que o deputado Efraim quer alguma coisa de Julian? Ele é político experiente. Espero que ele mexa o tabuleiro”, concluiu.

Nenhum comentário: