sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Veneiano volta a alfinetar João dizendo que "quem é candidato é que deve procurar contato e apoio".

O senador Veneziano (MDB) voltou a alfinetar o governador João Azevêdo (Cidadania), em entrevista nesta sexta-feira (3) a Anderson Soares na rádio CPAD FM, demonstrando insatisfação ao afirmar que quem deveria procurá-lo para discutir o processo eleitoral era quem é "candidato". Ontem, João rebateu queixas do senador de que à sete meses não conversava com o governador: "Meu telefone é o mesmo, se ele (senador) não procurou audiência comigo é porque não tinha o que tratar...".

“Eu tenho experiência própria, fui candidato ao executivo em Campina Grande, quando eu era candidato, quem geralmente procurava os aliados e apoios era quem conduzia o processo na condição de candidato. A mim parece que o governador é quem deveria procurar os contatos. Não seria eu a bater na porta do governador para tratar de assunto político que deve ser conduzido por aquele que tem pretensão de ser candidato”, pontuou.

Veneziano voltou a se queixar que não é procurado pelo governador há sete meses e deixou claro que o distanciamento político partiu do próprio governador. “Não faltou propósito do governador para falar com novos possíveis apoios com figuras que foram, duramente, antagônicas ao projeto encabeçado pelo governador João Azevêdo”, disse Veneziano ao fazer alusão à suposta aproximação entre o governador e Romero Rodrigues.

Nenhum comentário: