sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Sem coragem pra deixar o governo, Veneziano se queixa de João que rebate com um 'tchau, já vai tarde...': "Meu telefone é o mesmo, se não houve encontro é porque não tinha o que discutir..."

O governador João Azevêdo (Cidadania) tratou nesta quinta-feira (2) de ampliar o fosso que gradualmente é aprofundado entre ele e o senador Veneziano (MDB), que se queixou durante entrevista no dia anterior de que estava à sete meses "sem conversar com o governador". 

A reação de João às queixas de Veneziano veio de maneira enfática e contundente, que pode ser interpretada como "tchau, já vai tarde...". João disse, em contato com a imprensa, com todas as letras que o encontro não houve porque o senador não pediu audiência. E arrematou: "E se não se encontrou, foi porque não tinha o que discutir". 

"Se não houve algum encontro, é porque ele (Veneziano), talvez, não tivesse pauta para discutir. O telefone é o mesmo, o número institucional é o mesmo. Eu estou à disposição. Não houve reunião porque não houve solicitação", discorreu o governador João Azevêdo. 

Isso é nada mais nada menos do que o convite pra pegar descendo... Será que o deputado federal Efraim Filho (UB) já disse a Veneziano, "eu sou você amanhã?..."

Nenhum comentário: