terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Reunião de Efraim com produtores rurais termina em troca de ofensas e palavrões (áudios): "Mostre a regulamentação...", cobraram produtores; "Responsabilidade é do governador, porquê não vão atrás dele?", respondeu exaltado Efraim.

Um áudio (Confira Aqui) que vazou em redes sociais, envolvendo o secretário Efraim Morais (Agropecuária e da Pesca), vem dando o que falar. Trata-se de uma reunião de Efraim com produtores rurais e profissionais da área agrícola que elaboraram o Planes (Plano Estadual de Fortalecimento e Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos Locais). Informa Helder Moura.

Durante a reunião, o clima esquentou. Efraim foi cobrado sobre a regulamentação na produção agroindustrial, reagiu e afirmou que a responsabilidade não é sua, mas “do governador”. Alguns produtores presentes acusaram Efraim de desequilíbrio e falta de ética.  Houve, então, troca de ofensas, inclusive com palavrões.

Confira alguns trechos da reunião com troca de ofensas:

Produtores: "Agente veio aqui pra lhe criticar não..."

Efraim Morais: "Mais criticaram."

Produtores: "[criticamos] O que tem de errado."

Efraim Morais: "Onde é que eu tô errado?"t

Produtores: "Mostre a regulamentação do queijo artesanal, pra poder funcionar..."

Efraim Morais: "[exaltado] Quem regulamenta é o governador, rapaz, sou eu não! Oxente, vocês tão jogando pra cima de mim o que não é de minha responsabilidade. Quem regulamenta é o governador, porquê não vão atrás dele?"

Produtores: "Agente vai..."

Efraim Morais: [exaltado] Conversa besta. Ora, vem me cobrar o que não é de minha responsabilidade... A responsabilidade é do governador, deixe de ser burro rapaz."

Produtores: "Agente tá prejudicado por falta de ação..."

Nenhum comentário: