quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Apoio de Bruno à Romero para federal emperra pretensão de Cássio em lançar o filho Diogo à vaga do irmão Pedro

A decisão do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) em ser candidato a deputado federal e de cara tendo declaração de apoio do atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), emperra pretensão do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em lançar o filho Diogo à vaga ora ocupada pelo outro filho Pedro, que deve ser lançado ao governo em 2022.

Isso porque Romero desfruta de grande aceitação e prestígio político dentro de Campina, maior do que o próprio Cássio. Com apoio de Bruno, diminui chances de votação expressiva pra Diogo na cidade. Em 2018, por exemplo, Bruno ganhou de Pedro em Campina. A guinada de Romero tem a orientação estratégica de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.

"Com toda certeza. Tenho um carinho por Romero, desejava que ele fosse candidato a governador, mas respeito. A decisão dele é a minha decisão – afirmou o prefeito à 98 FM. Romero ainda não decidiu se permanecerá no agrupamento da oposição. A tendência é que ele apoie à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Nenhum comentário: