quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Após decisão de Romero, que terá seu apoio, Bruno cobra estratégia e projeto da oposição para 2022: "não basta ter apenas nomes"

Após anunciar apoio irrestrito à Romero Rodrigues na disputa por uma vaga de deputado federal, o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), cobrou da oposição uma estratégia visando as eleições de 2022. Segundo Bruno, além da estratégia é necessário também apresentar um projeto e metas definidas já que apenas nomes e política não são necessários para que se possa disputar uma eleição.

“Agora a oposição precisa definir e anunciar a sua estratégia para o enfrentamento das eleições de 2022... mas política sozinha não resolve nada, é preciso que se tenha força administrativa, projeto, perspectiva para entregar às pessoas, dizer de forma muito clara o que precisa ser feito, ter metas” declarou.

Ainda conforme Bruno o eleitor não tem interesse em saber de siglas e sim do trabalho que se pretende desenvolver em prol da Paraíba. “Trocando em miúdos, quem tá em casa pouco tá interessado se é partido A, B ou C que vai ganhar as eleições, o que as pessoas querem é problema resolvido” argumentou. Ainda com relação a Romero, Bruno disse que ele é o seu candidato natural à Câmara Federal.

Nenhum comentário: