segunda-feira, 14 de março de 2022

Conhecida por prefeitos depostos e presos, Cabedelo ruma à nova rinha política: Cícero sinaliza rompimento com Victor Hugo se não apoiar Aguinaldo e Efraim reserva casa de recepção do tio de Pedro para festa de aniversário sexta-feira

A política paraibana está em chamas nos bastidores, com as definições em afunilamento para a formação das chapas que tendem a polarizar a disputa estadual deste ano.

Com a perspectiva do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) vir a ser alçado à condição de candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB), o também deputado federal Efraim Filho (União Brasil) já acena para ser candidato a senador na chapa oposicionista de Pedro Cunha Lima (PSDB).

Um sinal desse cenário foi dado no começo da manhã desta segunda (14) através do prefeito Victor Hugo (Cabedelo) que acusou João de “abandonar” aliados, em uma referência ao deputado federal Efraim Filho. “Que governo é esse que abandona um aliado que o elegeu? Traz um opositor para satisfazer o ego familiar… 3 senadores de campina? É isso? A grande JP não terá representante no senado? Está na hora de dar um basta no poder pelo poder…. Estou com você @efraimfilho!”, escreveu no Twitter.

Para completar, Efraim Filho organiza festa próxima sexta-feira (18) para comemorar seu aniversário (43 anos) e reservou (coincidência?) uma casa de recepções em Cabedelo, que pertence à Savigny Cunha Lima que vem a ser irmão do ex-senador Cássio e tio do deputado Pedro. 

Depois do recado do prefeito Victor Hugo, o prefeito da capital Cícero Lucena (Progressistas) que tem o filho Mersinho (Progressistas) vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal sinaliza que deve romper politicamente com o prefeito Victor Hugo se ele não apoiar Aguinaldo.

E aí a coisa pode feder em Cabedelo, já bastante conhecida por prefeitos depostos e presos nos últimos tempos.   

Nenhum comentário: