segunda-feira, 14 de março de 2022

Camila diz que o PSDB é a verdadeira oposição pois Veneziano "era governo até dias atrás" e ao trocar bases por apoio ao Senado Efraim Filho "descredibiliza a política".

Em entrevista à TV Itararé (Campina Grande), semana que passou, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse que a oposição terá agora 12 deputados, na Assembleia Legislativa, com o ingresso de Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos, recém-filiados ao PT. Entretanto, deixa claro que isso não significa uma união de ideologia: "Eu não mudei, em hipótese alguma, a opinião que tenho sobre o ex-governador Ricardo Coutinho. Água e óleo não se misturam e vão continuar sem se misturar". 

Sobre as eleições deste ano, Camila diz que esse é o "momento de o povo da Paraíba conhecer Pedro Cunha Lima". Entende que João Azevêdo "pouco fez e não há mais tempo para fazer". E completa afirmando que "Campina Grande, mais uma vez, será decisiva nas eleições. Espero engajamento total de Cássio (Cunha Lima) na campanha".

A deputada também aproveitou para dar uma chamada 'tapa de luva' no senador Veneziano (MDB) e no deputado federal Efraim Filho (União Brasil). "A verdadeira oposição somos nós (PSDB). Até pouco tempo Veneziano fazia parte do governo (...) Todos eram unidos e faziam parte de um mesmo grupo", disse. "Temos que ter cuidado nas nossas escolhas. A maior arma é o voto (...) É importante olhar como pensa a pessoa, como se posiciona, o que fez e deixou de fazer".

Já com relação ao deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, que trocou bases políticas com alguns deputados em troca de apoio em sua postulação, Camila Toscano observa: "temos que ter discernimento na hora de fazer escolha. Temos visto várias candidaturas ao Senado (...) O que a gente escuta das pessoas é que 'vou votar em fulano porque ele me deu uma base eleitoral. Isto não engrandece nada. Isso descredibiliza demais a política". 

A bancada do programa Ideia Livre é formada pelos jornalistas: Armateia Souza, Moribe Macedo e Josusmar Barbosa.

Nenhum comentário: