terça-feira, 31 de maio de 2022

João reitera disposição de fazer aliança com PP na majoritária e volta a apontar preferência: “Provavelmente vai ser Aguinaldo”.

Ontem (30), durante o lançamento, do ex-secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros (PSB), como pré-candidato à Câmara Federal, realizado no auditório do Suellen Caroline, no Catolé, em Campina Grande, o governador João Azevêdo (PSB), foi questionado sobre o nome que deve compor sua chapa ao cargo de senador, onde destacou que provavelmente este nome deve cair sobre o atual deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP).

Questionado pela imprensa sobre a definição do seu candidato a senador, o governador respondeu: “Provavelmente sim, vai ser Aguinaldo, só temos questões pontuais a resolver”, disse, destacando que sobre o nome a vice-governador esse só sairá após a definição do nome a senador.

Já o deputado federal Efraim Filho (União Brasil). pré-candidato ao Senado, descartou quaisquer possibilidades de retornar à base governista. ” O governador já fez a sua escolha com Aguinaldo e eu vou com Pedro Cunha Lima e não volto atrás”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Nenhum comentário: