domingo, 29 de maio de 2022

Por Elcio Nunes - (Pr Sérgio Queiroz) Pegando igual chiclete!

Fui informado por fontes confiáveis que o pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Sérgio Queiroz (PRTB) tem figurando bem em pesquisas internas, ou seja, aquelas que não são divulgadas ao público. Levantamentos que saem de João Pessoa e correm até Cajazeiras, estaria comprovando a veracidade. Sérgio Queiroz está se tornando o fenômeno para o Senado nas próximas eleições de 2 de outubro na guerreira Paraíba.

Uma vida ilibada, caráter firme e franco, respostas claras e diretas, tem levado o eleitor paraibano a ver o pré-candidato com bons olhos e alimentado o eleitorado a pôr a confiança em sua pessoa. Os levantamentos mostram que não só o eleitorado do segmento evangélico tem visto o Sérgio com bons olhos, como também os eleitores dos demais segmentos da sociedade paraibana.

A imprensa tem dado muita abertura e oportunidades em seus programas políticos diários, para que o ele exponha suas ideias, propósitos e planos políticos. Sérgio, com elegância, tem aproveitado cada oportunidade e exposto seu programa de ação para o Senado a cada audiência que o escuta. Na verdade, o Pr. Sérgio Queiróz tem uma excelente história de vida que faz com que o eleitor pare para ouvi-lo. Os demais candidatos já estão ligando as antenas e preocupados com esse furacão-fenômeno que nos está proporcionando a nova onda política paraibana.

O Presidente Jair Bolsonaro continua em ascensão e os prognósticos anunciados lá atrás nos levam na direção exata de que, no final de julho, Bolsonaro estará como cabeça em todas as pesquisas de opinião, de norte a sul do país. O seu grupo vem fazendo um excelente trabalho de estratégia política, que tem rendido dividendos à sua pré-candidatura ao Planalto.

As trágicas recentes notícias de chacina, ou seja, mortes aberrantes no Rio de Janeiro e no Texas, nos deixou assombrados , porém, continuamos a confiar em Deus, que um dia teremos leis mais rígidas e ações rápidas de governos para debelar essa corrida e fazer menos frequente esse derramamento de sangue. Todas as vidas contam e são importantes; porém, nos dói ver uma tragédia que envolve quase 100% de crianças como vítimas, como foi o caso do Texas.

Pedimos a Deus todo poderoso, que nos ajude e nos livre de momentos de aflições aberrantes entre os homens.

Elcio Nunes - @elciojnunes

Nenhum comentário: