domingo, 29 de maio de 2022

Prefeito de Pombal declara apoio a Efraim Filho para o Senado após entendimento com Hugo Motta

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) recebeu neste domingo (29) declaração de apoio do prefeito Dr. Verissinho e vice-prefeito Galego da Gavel (ambos do MDB), da cidade de Pombal. Esse apoio foi articulado pelo deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e aumenta as 'labaredas' nos bastidores quanto ao cenário político para a sucessão estadual.

O governador João Azevêdo (PSB) busca o apoio do Republicanos para a candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e a partir daí anunciar a composição de sua chapa. Há expectativa para esse desfecho, inclusive, com a indicação de um nome do Republicanos como vice-governador. E para contrapor a essa operação, Efraim Filho segue articulados apoios de sua base para o partido. 

Mais uma prova foi dada neste sábado (28) com o anúncio do apoio do prefeito Marcos Heron (MDB), de Monte Horebe, para Hugo Motta. Para Efraim, essa troca de apoios é a certeza de que o Republicanos confia em seu nome e que a parceria permanece forte.  Mas, como governo é governo, João fará tudo ao seu alcance para não deixar que essa situação continue.

Nenhum comentário: