segunda-feira, 25 de março de 2024

Em evento do Solidariedade com a presença do deputado Eduardo Carneiro, toda oposição de Pilões se une em torno da pré-candidatura do empresário Marinésio Filho a prefeitura local

Em evento realizado, no sábado (23), toda a oposição se reúne e lança a pré-candidatura do empresário Marinésio Filho pelo Solidariedade na disputa pela Prefeitura de Pilões, no Brejo Paraibano.

Estiveram presentes o ex-prefeito Coca, a ex-prefeita Adriana, o ex-prefeito Marinésio Ramalho, além de vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos e demais lideranças, numa demonstração de unidade e força do grupo.

O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) destacou a articulação feita para a disputa no município e garantiu total apoio da sigla ao grupo, que tem uma larga folha de serviços prestados ao município.

De acordo com Eduardo, o projeto também conta com o apoio do Podemos que se une ao grupo e lançará uma chapa muito forte de vereadores. “O nome de Marinésio representa esse grande grupo, que sem dúvida nenhuma, sairá vitorioso nas eleições deste ano. É um time forte, que tem voto e serviços prestados à cidade”, afirmou.

Nenhum comentário: