quarta-feira, 27 de março de 2024

Ao lado de Eduardo Carneiro, deputado Juscelino do Peixe lidera apoio decisivo à pré-candidatura do ex-prefeito Roberto Feliciano em Sapé pelo Solidariedade

O deputado estadual Juscelino do Peixe reafirmou seu compromisso com o progresso de Sapé ao declarar apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Roberto Feliciano à prefeitura do município, pelo Solidariedade. O anúncio ocorreu durante uma reunião estratégica na tarde de hoje, ao lado da vereadora Teresinha do Peixe, que também endossou o projeto.

Juscelino do Peixe, conhecido por sua atuação incansável em defesa dos interesses da população de Sapé, destacou a importância de unir forças em prol de um futuro promissor para a cidade. Sua presença nesse apoio é um testemunho do reconhecimento do trabalho sério e comprometido de Roberto Feliciano com a comunidade sapeense.

Ao longo de seu mandato, Juscelino tem sido um defensor incansável dos pescadores, agricultores e de todos os setores produtivos de Sapé. Seus projetos e iniciativas têm contribuído significativamente para o desenvolvimento econômico e social da região, buscando promover oportunidades e melhorias para a população local.

A reunião contou com a presença do também deputado estadual Eduardo Carneiro, que destacou que o apoio do deputado Juscelino do Peixe à pré-candidatura de Roberto Feliciano fortalece ainda mais a base política do ex-prefeito, consolidando uma aliança que visa o bem-estar e o progresso de Sapé. Unidos, eles compartilham uma visão de futuro para a cidade, pautada na eficiência, transparência e compromisso com o desenvolvimento sustentável

Deputados Eduardo Carneiro e Juscelino do Peixe
Diante desse importante respaldo político, Roberto Feliciano expressou sua gratidão pelo apoio de Juscelino do Peixe e reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pela melhoria da qualidade de vida dos sapeenses, caso venha a assumir a prefeitura.

O anúncio do apoio de Juscelino do Peixe à pré-candidatura de Roberto Feliciano representa um marco significativo na caminhada política rumo ao futuro de Sapé, reafirmando o compromisso de líderes comprometidos com o progresso e a prosperidade da cidade.

Nenhum comentário: