quarta-feira, 27 de março de 2024

Prefeita Magna Gerbasi entrega Motoniveladora nova em Rio Tinto adquirida após articulação de Aguinaldo e Daniella Ribeiro, com termo de cessão do DNOCS/PB.

Na manhã desta terça-feira (26), a cidade de Rio Tinto recebeu uma importante ferramenta para o desenvolvimento de suas estruturas urbanas e rurais. A Prefeita Magna Gerbasi (foto) efetuou a entrega de uma Motoniveladora, equipamento essencial para a manutenção e melhoria das vias do município.

Com uma área territorial de mais de 466 km², Rio Tinto será significativamente beneficiado com a presença dessa nova Motoniveladora, que possibilitará a realização de obras de infraestrutura com maior eficiência e qualidade. A aquisição da Patrol foi resultado de uma articulação da prefeita Magna Gerbasi junto ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e à senadora Daniella Ribeiro, por meio de um termo assinado com o DNOCS-PB, que tem como Coordenador Estadual o engenheiro Alberto Gomes Batista.

Além da Motoniveladora, o município também foi contemplado com um Caminhão Caçamba, cuja chegada está prevista para as próximas semanas. Este veículo estará à disposição dos serviços de infraestrutura da cidade, contribuindo para a realização de obras importantes em diversos pontos de Rio Tinto.

Em seu pronunciamento, Magna Gerbasi destacou a importância dessa conquista para o progresso do município, agradecendo a Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro pela parceria e apoio na viabilização desses equipamentos. Gerbasi ressaltou ainda os avanços alcançados durante sua gestão, evidenciando o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade de Rio Tinto.

Com a entrega da Motoniveladora e a chegada do Caminhão Caçamba, Rio Tinto reafirma seu compromisso com o crescimento e a qualidade de vida de seus cidadãos, impulsionando ainda mais os projetos de infraestrutura e desenvolvimento urbano na cidade fabril.

Nenhum comentário: