segunda-feira, 25 de março de 2024

Líder da oposição em Santana de Mangueira, Adenilda Mangueira se filia ao Solidariedade; em 2020, ela perdeu por apenas 99 votos para o atual prefeito Nerival (afastado do cargo pela Justiça no início deste mês)

Ao lado do deputado estadual, Eduardo Carneiro, a líder das oposições em Santana de Mangueira, Adenilda Mangueira, anunciou, nesse fim de semana, filiação ao Solidariedade visando a disputa das eleições deste ano.

Com atuação destacada no município, Adenilda obteve 48,7% dos votos na disputa pela prefeitura em 2020, e hoje coloca mais uma vez seu nome à disposição da população da cidade. Além de Adenilda, 10 pré-candidatos a vereador também ingressaram na legenda e deverão formar a maior bancada de representantes na Câmara Municipal. 

Nas eleições de 2020, Adenilda teve 1.849 votos, perdendo por apenas 99 votos pra o atual prefeito (afastado do cargo no dia 04 deste mês por decisão da Justiça Comum, em ação de improbidade administrativa) foi eleito com 1.948 votos. 

O deputado Eduardo Carneiro comemorou a filiação de Adenilda e disse que a chegada dela fortalece ainda mais o partido no Vale do Piancó, onde seu agrupamento também conta com os prefeitos Samuel Lacerda (Conceição) e Diogo Richeli (Nova Olinda), além de Paulino de Zié, em Itaporanga.

Eduardo destacou a trajetória de Adenilda e lembrou que ela, ao lado do esposo Ailton, tem uma larga folha de serviços prestados aos que mais precisam em Santana de Mangueira. “A chegada de Adenilda é motivo de muita alegria para o nosso partido, que tem crescido muito em toda a região. Estamos trabalhando para ampliar ainda mais nossa representação este ano, seja com novos prefeitos, vices e o maior número de vereadores possível”, disse.

Nenhum comentário: