O Blog do Ricardo Pereira, antecipou essa articulação em matéria publicada no início deste mês de dezembro. Confira, abaixo, a íntegra...
A declaração de João acontece após o presidente da Corte, conselheiro Nominando Diniz, revelar um processo mais “rigoroso” e cravar que o nome indicado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) tem que atender a todos os critérios, inclusive ser ficha limpa, para ser aceito na Casa.
Nos bastidores, deputados têm construído a indicação de Tião Gomes, porém, ele responde um processo no Tribunal Superior de Justiça (STJ) decorrente de investigações da Operação Livre Aberto, o que pode inviabilizar a indicação.
De acordo com o chefe do Executivo paraibano à Band News, caso o nome do deputado não atenda a todos os critérios da Corte, ele vai entrar na discussão e junto com a Casa de Epitácio Pessoa e indiciar um novo nome na disputa. “A única discussão que existe é que caso não seja viabilizado o nome do deputado Tião, o Governo será chamado a discutir a pauta junto com a Assembleia”, destacou o governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário