A contagem regressiva acabou! O São João 2025 de Patos, um dos maiores e mais tradicionais festejos juninos do Sertão paraibano, começou ontem (19) com uma programação de peso o evento também foi a oportunidade para a um encontro dos principais atores políticos que integram a base do governador João Azevêdo (PSB). Anfitrião do evento, o prefeito de Patos e cotado para ser candidato a senador ao lado de João, Nabor Wanderley (Republicanos) deu sinais de que a base está pacificada.
No evento Nabor, reuniu além do governador, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), que assume e vai disputar à reeleição ao governo, com João renunciando para disputar o Senado, o tio de Lucas, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP); o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos); prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) e seu filho deputado federal Mersinho Lucena (PP), que pode ser o vice-governador na chapa de Lucas, ou seja, as imagens mostram todos em clima de paz.
Palco, durante sua fala de abertura do evento, o prefeito Nabor ao chamar Lucas este foi ovacionado como futuro governador. É um claro sinal de que a construção da chapa majoritária está sendo feita com muita conversa e paciência, tendo a pacificação da base aliada em andamento. Todos os sinais desse caminho foram dados, inclusive, no início da tarde durante entrevista do presidente Hugo Motta.
Presença, ainda, do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos),do ministro Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos) que entregou junto com o governador a nova pista do aeroporto de Patos; além de vários deputados estaduais e prefeitos do Sertão.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário