sexta-feira, 11 de julho de 2025

Gervásio anuncia Dr. Jhonny Bezerra na disputa para deputado federal - o motivo da raiva de Adriano que esperava dobradinha Dr. Jhonny (estadual) e Murilo (federal)

Ao defender fortalecimento do PSB na busca de eleger duas vagas de federal na Câmara, em 2026, o deputado federal Gervásio Maia anunciou hoje (11) o nome do Dr. Jhonny Bezerra como pré-candidato do partido.
“Foi um compromisso que Jhonny firmou com o presidente nacional Carlos Siqueira, dentro da estratégia de fortalecer o PSB com nomes que têm serviço prestado. E Jhonny tem. Foi um excelente secretário de saúde. Esse momento que vivemos ontem em Catolé do Rocha, por exemplo, também tem a marca da gestão dele”, destacou. Dr. Jhonny teve quase 100 mil votos na disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2024.
E é nesse ponto que a candidatura de Dr. Jhonny mexeu com os nervos do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino que acabou soltando os 'cachorros' pra cima do governo e de Gervásio ontem em Catolé do Rocha. Adriano esperava que Dr. Jhonny fosse candidato a deputado estadual em dobradinha com o deputado federal Murilo Galdino, em Campina Grande, reforçando o projeto de reeleição do deputado. Foi isso que enfureceu Adriano Galdino.. 
Gervásio reforçou que a mudança de rumo da candidatura de Jhonny - de estadual para federal - não foi uma decisão isolada, mas sim alinhada com o governador João Azevêdo e a cúpula do PSB. Gervásio lamentou o desempenho do PSB nas últimas eleições estaduais, quando o partido elegeu apenas um federal. Para ele, esse resultado foi aquém do tamanho e das entregas da legenda na Paraíba.
Sobre o quadro partidário, Gervásio revelou que o governador João Azevêdo pretende reunir as lideranças do PSB para tratar da montagem das chapas proporcionais. Ele também comentou sobre nomes em articulação que ainda não definiram com clareza seus próximos passos.
Ao Arapuan Verdade, o médico Jhony Bezerra reforçou que a mudança de rumo da candidatura de Jhonny - de estadual para federal - não foi uma decisão isolada, mas sim alinhada com o governador João Azevêdo e a cúpula do PSB. “Essa mudança foi algo combinado com o presidente do partido, o governador João. Não existe história de vice, nem de especulação, serei candidato a deputado federal, ponto”,” emendou Bezerra.

Nenhum comentário: