sexta-feira, 11 de julho de 2025

“Ruim é para oposição que espera rompimento na base governista para ter candidato”, provoca João Azevêdo

Durante agenda em Catolé do Rocha nesta quinta-feira (10), o governador João Azevêdo (PSB) ironizou a oposição ao comentar a disputa interna entre aliados que pleiteiam a candidatura ao governo do Estado em 2026. Segundo ele, o interesse de vários nomes dentro da base é um reflexo do sucesso da atual gestão.
“Ruim é a oposição que está esperando o rompimento aqui para poder ter candidato”, alfinetou o governador, ao minimizar qualquer clima de divisão no grupo governista.
Azevêdo ressaltou que a concorrência entre aliados não é sinal de crise, mas sim de reconhecimento pelos resultados alcançados. “Quem não quer ser governador do Estado que está na situação que estamos hoje?”, questionou, ao citar avanços em áreas como gestão fiscal e obras estruturantes.
Para ele, o interesse de vários nomes em disputar o Palácio da Redenção mostra a força do governo. “Se o Estado estivesse quebrado, ninguém queria ser candidato. Mas nessas condições, todo mundo quer — e é bom que a gente tenha escolha”, concluiu.

Nenhum comentário: