segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ricardo Coutinho é empossado Governador da PB

A solenidade de posse do Governador, Ricardo Coutinho, e do vice, Rômulo Gouveia, iniciou, primeiramente no Espaço Cultura com a sessão da Assembleia Legislativa do Estado. Ricardo Coutinho (PSB), chegou às 17h30 no Palácio da Redenção, sede do governo paraibano, para a transmissão do cargo. Aonde recebeu a faixa do agora ex-vice-governador Luciano Cartaxo.
Depois de assinar a ata de posse, Ricardo Coutinho foi apresentado oficialmente à tropa da Polícia Militar do Estado, sob o comando do tenente-coronel Jefferson Silva, que desfilou em continência ao governador. Em seu discurso, Ricardo frisou que deverá reconduzir a democracia paraibana e comandar o Estado como um todo e não apenas concentrar as políticas públicas nos município de João Pessoa e Campina Grande.
“Digo a todos os paraibanos: da querida João Pessoa, de Campina Grande, do Cariri, do Brejo, do Curimataú, do Agreste, do Seridó, da Zona da Mata e do Litoral, vamos fazer juntos uma nova Paraíba”, conclamou o socialista.
Show – Encerrando a programação da posse de Ricardo, terminou com um show no Ponto de Cem Réis programado para começar às 19h30. Para celebrar um novo tempo na Paraíba, se apresentaram Biliu de Campina, Adeildo Vieira e a Banda Cabruera.
Primeira atividade – Logo após receber a faixa de governador das mãos de Luciano Cartaxo, Ricardo foi participar de sua primeira atividade como governador da Paraíba. Ele acompanhou o prefeito da Capital, Luciano Agra, na entrega da reforma do Calçadão da Rua Duque de Caxias e da nova sede da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
A solenidade de Posse aconteceu no Espaço Cultura
Fotos: Paraiba1

Nenhum comentário: