segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Zeca da Encarnação tomou posse como novo presidente da Câmara Municipal de Itaporanga

Novo comando: Duvan, Lula, Zeca (presidente) e Zé Porcino
Numa solenidade bastante prestigida, iniciada às 10h do último sábado (01), o vereador José Honório (PMDB), conhecido como Zeca da Encarnação, tomou posse como novo presidente da Câmara Municipal de Itaporanga para o biênio 2011/2012. A nova Mesa Diretora da 'Casa Adauto Antônio de Araújo', além de Zeca no comando, é formada pelos seguintes edis: Luis Alberto Tolentino (Lula da Farmácia) como vice-presidente; João Pereira de Sousa (Duvan) como 1º secretário; e José Porcino como 2º secretário. 
A mesa dos trabalhos foi formada, além dos componentes da nova Mesa Diretora, pelo secretário Chefe de Gabinete Ricardo Pinto, que representou o prefeito Djaci Brasileiro; pelo ex-prefeito Antônio Porcino, presidente municipal do PMDB; além do vereador Francisco Saulo (PSDB), que presidiu a sessão. A nova Mesa Diretora do Legislativo-Mirim local foi eleita no dia 11 de abril de 2010. Zeca assume o comando da Casa com três mandatos como vereador e aos 85 anos de idade.
Zeca é o quarto vereador mais velho do Brasil. No inícido da década de oitenta ele foi vice-prefeito do então município de Boqueirão dos Cochos, hoje Igaracy, quando o prefeito era Djaci Brasileiro. Depois da solenidade na Câmara, os convidados seguiram para o Atlântida Clube aonde foi servido um almoço em comemoração ao feito. Abaixo, alguns momentos:

 
 Duvan, Zeca, Porcino, Zé, Lula, Erivaldo e Ricardo
 
 
Ex-prefeito Antônio Porcino e o vereador Zeca da Encarnação 
 
Após a sessão os convidados participaram de um almoço no Atlântida Clube

Nenhum comentário: