domingo, 19 de junho de 2011

Indicadores sociais melhoraram durante a gestão do Governo Cássio Cunha Lima

Pelo menos uma boa notícia para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), senador eleito mais bem votado nas eleições de 2010. Foi no governo dele que os indicadores sociais da Paraíba melhoraram.
Cássio usou o twitter para comemorar o resultado. Veja o que afirmou o ex-governador da Paraíba: “Hj (hoje), a Folha de SP publica novos dados sociais muito positivos da PB (Paraíba) no período de 2000/2010. Ainda falta muito, mas bom saber que avançamos” postou. Ressaltou que os principais indicadores da Paraíba superaram a média dos demais estados do Nordeste. E tuitou: “Aliás, todos os principais indicadores do nosso Estado melhoraram acima da média da região; e cumprindo todas as metas fiscais estabelecidas”.
Em meio a tantas notícias ruins, principalmente acerca do seu processo para que possa assumir o Senado da República, essa de que os indicadores sociais da Paraíba melhoraram, graças as ações do seu governo, é algo bastante animado.

Um comentário:

Francieldes disse...

Olá ricardo, acho que vc deveria colocar mais materias da area policial sobre a região de itaporanga. vejo que são registrados fatos policiais na 15ª CIA de policia de ITA e vc naum publica. exeplo. vc deveria ter publicado a materia sobre a prisão do cantor de cheiro de menina na cidade de nova olinda.