segunda-feira, 20 de junho de 2011

População de Conceição e Bonito de Santa Fé interdita mais uma vez a PB-400 e espera ação do DER

Mais uma vez a população das cidades de Conceição e Bonito de Santa Fé interditaram PB-400, em protesto ao estado de abandono em que se encontra àquela rodovia estadual que liga o Vale do Piancó à região de Cajazeiras. O protesto acontece neste momento aonde dezenas de carros fazem um grande congestionamento.
Segundo manifestantes, em contato mantido indagorinha com o blog, o protesto continuará até que o DER envie maquinários para a realização de operação tapa buracos. Toda a comunidade Mata Grande Video encontra-se no local do manifesto. os motorista dizem não entender porque a recuperação da dorovia teve início lentamente na cidade de São José de Piranhas e não entre Conceição e Bonito de Santa Fé, que é o trecho mais crítico.
Para o vereador Stherlan Emanuel (PCdoB), de Conceição, a reivindicação e o protesto pacífico é justo, uma vez que em outra oportunidade o Governo do Estado se comprometeu com a recuperação imediata das rodovias onde existirem locais mais críticos e até o momento nada foi realizado, tornando intrafegável o trânsito na PB-400.

Nenhum comentário: