sexta-feira, 24 de junho de 2011

Murilo Bernardo integra a chapa de Sanny Japiassu na disputa pelo comando da Aspas

O Procurador do Estado - Classe Especial - e ex-interventor do município de Itaporanga, Dr. Murilo Bernardo (na foto cima, com o editor), se prepara para encarar uma disputa eleitoral nesses dias. É que no dia 22 de julho próximo estará acontecendo as eleições para escolha do novo comando da Aspas (Associação dos Procuradores da Paraíba), cujas chapas são encabeçadas pelo atual dirigente da entidade, ex-deputado estadual Francisco de Assis Camelo (há duas décadas no comando) e pela advogada Sanny Ribeiro Japiassu (na foto abaixo), representante da oposição, que tem Murilo como companheiro de chapa.
As eleições serão realizadas no formato tradicional (em urnas de lona e cédula de papel) a ser presididas por Johnson Gonçalves de Abrantes (representante do Conselho Deliberativo da associação) envolvendo um universo de aproximadamente 150 votantes (entre procuradores aposentados e também aqueles da ativa).
O mandato atual é de três anos, com direito à reeleição infinitamente (como é o caso de Assis Camelo), mas Sanny, atual suplente do senador Wilson Santiago, defende a proposta do mandato de apenas dois anos, com direito somente a uma reeleição, de cada vez.
Na chapa dela, estão figuras proeminentes no meio jurídico paraibano, como: Manoel Sales, Murilo Bernardo, Solon Benevides, Renan Neves, Sebastião Lucena, Mônica Nóbrega Figueiredo, Gilvandro de Almeida Ferreira Guedes e Wladimir Romaniuc Neto (atual procurador-geral adjunto do Estado), entre outros de renome estadual.
Já Assis, apresenta um elenco de apoios formado pelos ex-deputados estaduais Pedro Adelson Guedes dos Santos, Evaldo Gonçalves de Queiroz, Waldir dos Santos Lima, Afrânio Bezerra Cavalcanti, Sócrates Pedro de Melo, e – ainda – por Elson da Cunha Lima (ex-prefeito municipal de Areia) e Reginaldo Pereira (ex-vereador de Bayeux). (com GiovanniMeireles)

Nenhum comentário: