domingo, 3 de julho de 2011

Eleições na Aspas: Chapa de Assis Camelo tem nomes do Vale - Manoel Raposo e os ex-prefeitos João Franco (Itaporanga) e Edvaldo Leite (Piancó)

Como publicamos, semana passada, a Associação dos Procuradores da Paraíba (Aspas) estará realizando no próximo dia 22 eleições para escolha de novo comando ou manutenção do atual. Encabeçando a chapa oposicionista aparece o nome da advogada Sanny Ribeiro Japiassu, suplente do senador Wilson Santiago (PMDB), e dentre os nomes que compõe sua chapa está o do Procurador do Estado - Classe Especial -  ex-interventor do município de Itaporanga, Dr. Murilo Bernardo.
Já o atual presidente da Aspas, ex-deputado estadual Francisco de Assis Camelo (há duas décadas no comando) apresenta dentre os componentes da chapa que concorre à reeleição três nomes ligados ao Vale do Piancó, que são: o do ex-prefeito João Franco da Costa (Itaporanga) que foi afastado do cargo na década de oitenta e teve como sucessor/interventor justamente Murilo Bernardo (que compõe a chapa de Sanny); Manoel Raposo da Costa (editor da Revista Tribuna) que foi candidato à vice-prefeito nas eleições de 2008 em Ibiara; e o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (Piancó).
A chapa completa é a seguinte: Francisco de Assis Camelo (Presidente); Hepérides Duarte Leite (vice-presidente); Conselho Deliberativo: Aldson Viana Salgado, Antônio Fernandes Filho, Aramis Alves Ayres, Clenato Gomes Pereira, Diene Maria Alexandre Albuquerque Camelo, Elmirando Alves, Elson da Cunha Lima, João Franco da Costa, José Maria da Silva Madruga, Luiz Gonzaga de Carvalho, Maria José T. Lopes, Manoel Nobre Leite, Manoel Raposo da Costa, Pedro Adelson Guedes dos Santos, Reginaldo Pereira da Costa e Waldir Lira dos Santos Lima; Conselho Fiscal: Evaldo Gonçalves de Queiroz, João Bosco Pereira e Jorge Gilson pereira dos Santos; Suplentes: Edvaldo Leite de Caldas e Miguel Targino da Rocha Neto.    
As eleições serão realizadas no formato tradicional (em urnas de lona e cédula de papel) a ser presididas por Johnson Gonçalves de Abrantes (representante do Conselho Deliberativo da associação) envolvendo um universo de aproximadamente 150 votantes (entre procuradores aposentados e também aqueles da ativa). (Ascom)

Nenhum comentário: