sábado, 9 de julho de 2011

RC enviou mensagem para Carlos Dunga informando sobre pavimentação da estrada de Pedra Branca

Durante pausa na última terça-feira (5) para o café, antes do desembarque do governador em Campina Grande, o ex-deputado federal e suplente de senador Carlos Dunga (PTB) fez questão de mostrar aos leitores do blog a mensagem que Ricardo Coutinho lhe enviou, via celular, informando que havia autorizado mais um pedido seu, neste caso a pavimentação da estrada de acesso ao município de Pedra Branca.
O teor da mensagem é o seguinte: "Mestre Dunga, autorizei mais um pedido seu: o asfalto da estrada de Pedra Branca. Abs. RC".
De Ricardo gov
29/06/11 08:46
O que mostra mesmo sem estar com mandato o ex-deputado continua lutando pelo progresso de municípios que lhe deram sustentação política quando preciso. Muito provavelmente o governador deverá estar em Pedra Branca durante os festejos de "João Pedro", que se realizarão nos dias 14-15 e 16 próximos,  para assinar a Ordem de Serviço para a pavimentação da PB-356, que liga os municípios de Pedra Branca a Itaporanga.
O governador recebeu no dia 28, do mês passado, em seu gabinete no Palácio da Redenção, o prefeito José Anchieta Noia, que havia feito esse pleito durante plenária do Orçamento Democrático realizada em Itaporanga. A PB-356 possui 14 km de extensão e sua pavimentação está orçada em R$ 5,2 milhões, que serão executados com recursos da Coorporação Andina de Fomento (CAF).

Nenhum comentário: