sábado, 9 de julho de 2011

Editor do blog acompanha comitiva de RC e Cássio em Campina Grande desde desembarque no aeroporto JS

Após uma semana de compromissos em João Pessoa e Campina Grande retornamos neste sábado (9) a atualizar as postagens... E começamos mostrando momentos dos bastidores do périplo pela "Rainha da Borborema", na última terça-feira (5), quando da inauguração do Hospital de Urgência, Emergência e Trauma, oportunidade em que acompanhamos a comitiva (restrita) do governador Ricardo Coutinho (PSB).
O governador desembarcou no aeroporto João Suassuna, por volta das 10h40min, acompanhado do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) e do secretário Lúcio Flávio (Chefe da Casa Civil). À espera de ambos encontravam-se o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), o suplente de senador Carlos Dunga (PTB), o deputado/secretário Lindolfo Pires (Chefe do Governo), o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), o ex-secretário Jurandir Xavier (Governo Cássio), o editor, assessores do secretário Lindolfo e o sousense Jucélio das Parabólicas.
O governador seguiu para o antigo Hospital Regional, que foi lacrada simbolicamente. Logo após rumou em direção ao Hospital de Trauma, que foi entregue à população. Depois se deslocou até emissora de rádio local, aonde conceeu entrevista. Por volta das 15h se fez presente no Restaurante de Manoel da Carne, onde foi servido um almoço para toda comitiva. Ao final, o governador foi até a residência de Shaolin para uma visita ao humorista.
O editor recebe abraço do ex-governador e senador eleito Cássio, no momento do desembarque deste e do governador Ricardo Coutinho.
Governador Ricardo Coutinho cumprimenta comitiva após desembarque
Secretário Lindolfo, o governador Ricardo Coutinho e Luis Antônio

Nenhum comentário: