sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Grupo 'Proart' do ProJovem de Igaracy bastante aplaudido durante 8ª Conferência Estadual de Assistência Social

O ProJovem Adolescente do município de Igaracy, que tem como uma de suas atividades a oficina de Arte e Cultura, realizou recentemente uma belíssima apresentação na 8ª Conferência Estadual de Assistência Social, ocorrida semana passada em João Pessoa. O Grupo de Dança e Teatro "Proart", como foi batizado, fez a abertura dos trabalhos da conferência e encantou a platéia com sua coreografia do Hino Nacional, que ao final foi bastante aplaudida por todos os presentes.
O Grupo de Dança e Teatro "Proart" deu início ao seu trabalho em março de 2009 com intuito de levar e incentivar a Arte e Cultura para os jovens cadastrados nos programas sociais. O grupo faz parte de um dos coletivos do ProJovem Adolescente de Igaracy e do ano que fundado até hoje vem surpreendendo mais ainda a sociedade igaracyense, bem como de outros municípios, com suas performances de danças e teatro.
O grupo já se apresentou em diversas ocasiões como festivais, gincanas culturais e conferências municipais, sob a coordenação dos facilitadores de arte e cultura Adeilton Freitas e Silvio Soares. Foi com prazer que o grupo Proart se apresentou na referida conferência.

Nenhum comentário: