quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Senador Vital constrói candidatura de Veneziano pra 2014

Senador de primeiro mandato, o paraibano Vital do Rego Filho (PMDB) acabou se transformando numa peça chave para o Palácio do Planalto no período legislativo do ano que passou.
Tanto é verdade que recebeu o reconhecimento da presidente Dilma Rousseff. Em contato com o parlamentar, por telefone, ela elogiou a atuação de Vital na condução dos trabalhos durante a elaboração do Orçamento Geral da União, o OGU-2012.
Cotado para assumir a liderança do PMDB no Senado, Vital disse, em entrevista, que está disposto a contribuir com o governo do Estado, desprovido de sentimento de rancor. “Quero estar ao lado dos senadores Cícero (Lucena) e Cássio (Cunha Lima), unindo forças para ajudar a Paraíba crescer”, comprometeu-se.
Vital apresentou o prefeito Veneziano Vital do Rego como candidato a governador nas eleições de 2014. “Veneziano está preparadíssimo; basta olhar a Campina Grande de ontem e a de hoje”. Conforme sua avaliação, será a diferença a se apresentar na futura eleição estadual. “É claro que precisamos eleger 70% dos prefeitos nas eleições municipais deste ano”.
A candidatura de Veneziano a governador em 2014 está sendo muito bem sedimentada, conforme adiantou o senador Vital. “Tivemos uma convivência com mais de 170 prefeitos do Estado no ano passado, quando estivemos a frente da Comissão Mista de Orçamento...”. “... Quer dizer, o trabalho que fizemos terá repercussão este ano e até 2014, pois vamos manter a afinidade que criamos com essa grande quantidade de prefeitos paraibanos”. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: