sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TRE realizará recadastramento biométrico nos municípios de Piancó e Santana dos Garrotes

Segundo Luciana Norat, secretária de TI, o recadastramento está previsto para ter início no próximo dia 23, com seu término no dia 23 de março de 2012. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Manoel Soares Monteiro, reuniu-se ontem com o corregedor Regional Eleitoral, juiz João Batista Barbosa; o diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino; e a secretária de Tecnologia da Informação, Luciana Norat, para tratar do recadastramento biométrico que acontecerá nos municípios de Piancó e Santana dos Garrotes.
O diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio, recebeu da direção-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunicado revelando que não há óbice para a realização de revisão nos municípios pretendidos, em resposta a ofício com levantamento dos setores técnicos do TRE-PB, que apontam os municípios de Piancó e Santana dos Garrotes, totalizando quase 20 mil eleitores que serão atendidos.
A programação inicial foi alterada por conta de atrasos ocorridos na licitação dos kits biométricos, sob os cuidados do TSE. O juiz corregedor, João Batista, comprometeu-se a usar a equipe da corregedoria em contribuição e apoio ao serviço de revisão eleitoral com recadastramento biométrico que será desencadeado pela Justiça Eleitoral da Paraíba em Piancó.
Segundo Luciana Norat, secretária de TI, o recadastramento está previsto para ter início no próximo dia 23, com seu término no dia 23 de março de 2012. O atendimento deverá acontecer de segunda a sábado, em local a ser previamente divulgado, com pretensão de atender a 450 eleitores por dia. (com JP)

Nenhum comentário: