terça-feira, 19 de junho de 2012

Vaqueiro itaporanguense ganha destaque nas maiores vaquejadas da PB

O vaqueiro itaporangueiro Gilson Porcino (foto), sobrinho do ex-prefeito Antônio Porcino, vem ganhando destaque perante as maiores vaquejadas já realizadas no Sertão. Montado em um dos melhores cavalos da região, o apaixonado por vaquejada nunca entrou pra perder e sim pra representar bem sua cidade.
Conduzindo sempre o nome de sua terra, Gilson já disputou diversas competições nos estados da Paraíba, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Uma das últimas vaquejadas que Gilson disputou aconteceu na cidade de Curral Velho, aonde foi realizado o Circuito Caninana do Forró, que irá premiar os vaqueiros ganhadores com mais de R$ 300 mil.
Em Curral Velho Gilson ficou entre os primeiros lugares e na oportunidade recebeu um prêmio pela bela participação. Almejado por muitos vaqueiros da região, Gilson tem um futuro promissor, sempre procura participar das competições onde quer que seja levando o nome estampado no peito "Sou Filho de Itaporanga", orgulhando todos que possuem afinidade com o esporte que cada vez mais cresce no Brasil. (com DiamanteOnline)

Nenhum comentário: