terça-feira, 3 de julho de 2012

PSDB sacramenta em festa o nome de Nilson Lacerda como candidato em Conceição que ainda recebeu adesão do ex-prefeito Rômulo Pires

Nilson Lacerda, Dr. Rômulo Pires e Nena Diniz
Uma grande festa foi realizada no último sábado (30) no município de Conceição pelo PSDB e aliados para homologação do nome do ex-vereador tucano Nilson Lacerda como candidato das oposições à Prefeitura local, no pleito que se avizinha. Nilson terá como candidata a vice em sua chapa a ex-vice-prefeita Nena Diniz (PSB), esposa do ex-prefeito João Deon Diniz (PSB). Mas, o evento ainda contou com a surpresa da adesão do ex-prefeito Rômulo Pires, que hipotecou apoio ao projeto de fazer Nilson prefeito de Conceição.
Nas eleições municipais de 2008, Nilson perdeu para a atual prefeita [que disputa a reeleição] por apenas 50 votos, o que o coloca como um dos grande líderes locais levando em conta que a cidade é reduto há décadas do Clã Braga, comandado pelo ex-governador e atual deputado estadual Wilson Braga (PSD). Sem falar que a própria prefeita Vani Braga (PSD), irmã de Wilson, já foi deputada estadual, portanto, líder também naquele município. Entretanto, Nilson tem se sobressaído sobre a gestora devido alguns tropeços que a mesma sofreu nesta fase de pré-campanha.
Um deles foi a confirmação da candidatura do ex-prefeito Alexandre Braga (PDT), sobrinho de Vani, que acaba causando forte estrago no esquema da situação, pois, vários vereadores decidiram deixar Vani em direção ao bloco liderado por seu sobrinho: Alexandre. Já pelo lado oposicionista, a candidatura de Nilson Lacerda reacende neste ano mais uma esperança forte de que desta vez os tucanos irão tirar este pequeno percentual de diferença eleitoral em prol da sua vitória em 7 de outubro. Veja, abaixo, alguns momentos do evento:
 Nilson Lacerda, ex-prefeito João Deon Diniz e sua esposa Nena Diniz

  Militância dos tucanos lota dependências do local do evento para apoiar projeto encabeçado por Nilson 

Nenhum comentário: