quinta-feira, 5 de julho de 2012

Prefeitos de Catingueira e Cacimba de Areia presos pela Polícia Federal durante ‘Operação Duble’ conseguem retornar a cargo na Prefeitura

Os prefeitos de Cacimba de Areia, Betinho Campos (PMDB), e o de Catingueira, José Edvan Felix (PR, com microfone na foto ao lado), presos em maio pela Polícia Federal durante a Operação Dublê, retornaram ao Paço Municipal nesta quarta-feira (4). Os gestores são suspeitos de desvio milionário de verbas federais, por meio de notas frias.
O advogado Thiago Leite, que em conjunto com o advogado Alisson Mendes, foi responsável pelo retorno do prefeito de Cacimba de Areia ao posto, explica  que utilizou como defesa o fato de não ter sido encontrado qualquer elemento que comprovasse a subtração de dinheiro público, muito menos que o gestor tivesse tentado atrapalhar as investigações da Polícia Federal. “A comprovação de nossos argumentos se deu com a decisão do Ministério Público Federal, que concordou com o retorno do prefeito ao cargo”, destacou. (com MaisPB)

Nenhum comentário: