terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lula participou de comício com Luciano Cartaxo em João Pessoa

Ex-presidente Lula visita Paraíba (Foto: Krystine Carneiro/G1)
A campanha de Luciano Cartaxo (PT), à Prefeitura de João Pessoa, ganhou na noite desta terça-feira (23) o apoio presencial do ex-presidente Lula durante comício no bairro de Mangabeira. Lula subiu ao palco ao lado de Cartaxo, do candidato a vice Nonato Bandeira (PPS) e do prefeito Luciano Agra. "Eu estou aqui hoje, na verdade não por causa de voto, porque pelas pesquisas de opinião pública, se Deus quiser e o povo de João Pessoa quiser, esse moço aqui será prefeito eleito de João Pessoa", comentou Lula.
Em seu discurso, ele deu dicas para o candidato, para ele executar caso seja eleito: "Quando você for montar o seu governo, você nunca coloque alguém que você não pode tirar. Monte a equipe e coloque gente competente, gente que sabe fazer. Mas coloque gente também que goste do povo, porque tem muita gente empinadinha que não gosta do povo. Tem muita gente que só gosta do povo em época de eleição. Se algum assessor disser para você não vim em Mangabeira por que o povo tá com raiva de você, demita esse assessor e venha conversar com o povo", disse. 
Ex-presidente Lula visita Paraíba (Foto: Krystine Carneiro/G1) Ex-presidente Lula visita Paraíba (Foto: Krystine Carneiro/G1)
Lula ainda comentou sobre como pode ajudar Luciano durante uma suposta gestão. "Você não vai receber dinheiro do Governo Federal se você apenas disser que não tem dinheiro. O que vai trazer dinheiro para João Pessoa é você te projeto. Se por acaso tiver dificuldade, você liga para o seu amigo Lula em São Paulo que a gente vai tentar ajudar", prometeu. No palanque, Luciano cartaxo agradeceu ao público pelo apoio e disse que, apesar da boa colocação nas pesquisas, a eleição não está ganha. "Nós temos ainda quase uma semana pela frente, companheiros e companheiras. É preciso manter o equilibro, é preciso manter o respeito ao adversário, é preciso manter os pés no chão e é preciso ainda muito trabalho", afirmou. (com G1PB)

Nenhum comentário: