quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nosman acredita em reação para o Cruzeiro fugir do rebaixamento; time enfrenta na noite de hoje o Treze em Campina Grande.

Nosman Barreiro, presidente do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O [lanterna]  Cruzeiro ainda tem chances de escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Paraibano. Quem garante é o presidente do clube, Nosman Barreiro, destacando que a situação do time é preocupante, mas que além do seu time, Nacional de Patos, Auto Esporte e Paraíba ainda estão brigando para escapar da zona da degola. "Essa disputa vai até a última rodada da competição e esperamos sair desta", afirmou.
Nosman ainda explicou que acredita em uma futura classificação do time na segunda fase, mas que primeiro deve pensar na primeira fase. O time enfrenta nesta quinta o Treze pela décima rodada do Campeonato Paraibano. O jogo vai ser no Estádio Presidente Vargas, às 20h30. Ele destaca, inclusive, que o time pode surpreender o vice-líder Treze e que conta com a esperança de um jogo limpo, numa alusão ao primeiro jogo entre os dois times, pela segunda rodada, em que o Galo venceu por 1 a 0 com um gol nos minutos finais. Segundo o presidente, o gol foi irregular e os árbitros da partida na ocasião teriam sido totalmente parciais.
O presidente ainda explicou que quem deve assumir o Cruzeiro na rodada contra o Treze é o auxiliar Donilton Coringa, mas lembrou que esse é o primeiro e último jogo do interino, pois na 11° rodada contra o Nacional de Patos o novo treinador já estará no comando do time.

Nenhum comentário: