quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

População comemora sucesso do carnaval em Conceição que teve desfile de encerramento com cerca de cinco mil pessoas, no Bloco das Virgens.

 
Por falar nisso... A Prefeitura Municipal de Conceição fechou com chave de ouro os festejos de carnaval organizados pela edilidade, resgatando uma tradição  da cidade que este ano se tornou o grande destino dos foliões da região do Vale do Piancó. Pontos para o prefeito Nilson Lacerda e a primeira-dama Magnady, juntamente com sua equipe, que preparou, organizou e promoveu uma bela festa. A aprovação estava estampada na satisfção e alegria dos foliões que brincaram durante os cinco dias de festa. A Prefeitura deu total apoio aos eventos de clubes e casa de shows, com o próprio prefeito prestigiando a folia. Lembrando, que tudo isso realizado com recursos próprios e com total responsabilidade.
O encerramento do carnaval de Conceição ficou marcado por uma grande multidão que tomou as ruas e avenidas da cidade, num desfile de total irreverência do Bloco das Virgens. O desfilou arrastou uma multidão estimada em cinco mil pessoas. Parabéns ao prefeito Nilson Lacerda, a primeira-dama Magnady, a vice-prefeita Nena Diniz, secretários e veredores, além equipe responsável pelo evento. A segurança ficou por conta da 3º Cia/13º BPM, cujo trabalho foi eficiente já que nenhuma ocorrência grave foi registrada. (com imagens do radarsertanejo)  

Nenhum comentário: