terça-feira, 26 de março de 2013

Policial da 6º DRPC de Itaporanga capota viatura ao sobrar em curva na BR-361, logo socorrida para o H.R.P aonde se encontra em observação...

Foto:Cb Maurílio Foto:Cb Maurílio
Um acidente automobilístico foi registrado na tarde desta terça-feira, (26), na BR-361, no trecho entre as cidade de Catingueira e Santa Terezinha. O acidente envolveu a Policial Civil Petrúcia Cirilo, que seguia sozinha em uma viatura da Polícia Civil placas NQE 7616, saindo de Patos com destino à cidade de Itaporanga.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos estava vindo de uma vistoria de Itaporanga, quando se deparou com a viatura que havia sobrado na pista e capotado e a policial dentro do veículo. Com a ajuda do SAMU da cidade de Catingueira, o subtenente Romildo e o Cabo Maurílio realizaram os primeiros socorros na vítima, que sofreu algumas escoriações pelo corpo. 
Petrúcia é natural de Olho Dágua e presta serviço na cidade de Itaporanga, na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil [6ª DRPC]. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Patos onde encontra-se em observação. O seu estado de saúde é estável. (com MaisPatos e fotos do CB Maurílio)

Nenhum comentário: